NOTÍCIAS

Fique por dentro das últimas notícias e publicações da Biodivér.
Eventos

Sustainable Cosmetic Summit - New York

Eventos

Sustainable Cosmetic Summit - New York

COMPARTILHE
A Biodivér marcou presença neste importante evento internacional realizado este ano em New York, USA com nosso Diretor Comercial  Henrique Flávio de Almeida.

Com sempre ocorre nos Sustainable Cosmetics Summits realizados pela Organic Monitor, empresas fornecedoras de ingredientes,produtoras e comercializadoras de cosméticos,varejistas  e certificadoras como também universidades,hospitais e institutos estiveram presentes neste evento. Tivemos empresas  de renome nacional nos Estados Unidos e Canadá como também internacionais reforçando a importância do mesmo para a Sustentabilidade na Indústria de Cosméticos mundial.

Do ambito internacional tivemos a participação de empresas como L'Oreal, Croda,Ecocert,Quantis,Lush,The South Pole e pelas nacionais nomes relevantes como Whole Foods,Loblaw,Coola Suncare,Tom's of Maine.

Dentre os assuntos de maior relevância discutidos no evento citamos Métricas de Sustentabilidade, Formulações Verdes e  Estandares Éticos nas embalagens e comunicações ao consumidor, os quais trouxeram apresentações e discussões de muito valor para os participantes. 
COMPARTILHE
VOLTAR
2016 © Biodivér - Todos os direitos reservados